Nova geração de bandas pop rock

Nova geração de bandas pop rockTodas a pessoa ouvem músicas do estilo em que ela mais aprecia e junto vem a moda.Assim como os góticos andam de preto, os fanckeiros de roupas justas e curtas,os cawboys com fivela e chapeu, dentre outros ritmos e gostos, há também a geração pop rock que é mais apreciada pelo público jovem,isso não quer dizer que pessoa de todas as idades não possam curtir esse ritmo.

O pop rock é um estilo que foi criado muito recentemente. Quem gosta de pop rock não curte aqueles sons metálicos, mas não deixa de ter uma batida forte.

Geralmente esse estilo, fala de coisas como amor, ou fazem parodias, zoando esse tema,um exemplo disso é a banda Dead Fish,Nx Zero,Restart,Fresno,Paralamas do sucesso,Rita Lee,Cpm 22, Capital Inicial,Fake Number ,dentre outras.O Pop Rock tem diferença entre o screamo(o ritmo em que inclui gritos e berros), e do Heave Metal (que é um som mais pesado).A moda hoje também inclue o ritmoHardcore que são os chamados “emos” (jovens que usam franjas cobrindo os olhos, roupas e acessórios quadriculados e que adoram solidão).É um estilo mais emotivo, músicas mais melodicas