Novela Cama de Gato

Novela Cama de GatoA novela Cama de gato que no começo teve o nome provisório de “Pelo avesso” .Tem como protagonista Marcos Palmeira, Paola Oliveira e Camila Pitanga. Foi escrita por Duca Rachid e Tela Guedes e supervisionada por João Emanuel Carneiro.

A trama vai girar em torno do personagem Gustavo (Marcos Palmeira), que quando criança passava dificuldades e era humilhado por pessoas ricas, então jurou se tornar rico. Quando adulto ele cumpri sua promessa e consegue tudo que quer, menos a felicidade.

Seu amigo Alcino (Carmo Dalla Vecchia) ao ver que ele é infeliz arma um plano para que Gustavo perca toda sua riqueza e enfim perceba que o melhor da vida não é o dinheiro, e que ele pode ser muito feliz não tendo tudo que quer.

Gustavo será representado ao mundo pela faxineira Rose (Camila Pitanga), uma das protagonistas da novela,que o ajudará para que ele possa ver o mundo com outros olhos , ver que não é preciso dinheiro para ser feliz.E assim Gustavo passará a ajudar pessoas que ele maltratou e aprendendo com ela o quanto vale a pena ser feliz.