Signo de Virgem

Signo de Virgem23 de agosto a 22 de setembro. A personalidade do virginiano é o dom da pureza, discernimento e dedicação.

É o sexto signo do Zodíaco seu elemento é terra. Seu pensamento é sempre positivo e as palavras chaves que definem o seu estado são: Analítico , Abnegado, Crítico, Cinismo e medo de doenças.Exige muito de si e acaba cobrando demais os outros.Pra ele tudo deve estar em plena ordem e adora colecionar objetos que serão utilizados no futuro.

Tem uma grande atração por medicina e física e aprende as coisas com muita facilidade, pena que não sabem administrar seu dinheiro. Gosta de fazer exercícios que fazem bem ao corpo e a mente, por isso uma bela caminhada ao ar livre e jogos como ping-pong, tênis de mesa e bilhar são grandes opções entre os virginianos.

Seu cantinho é sempre muito harmonioso, com plantas e móveis rústico e sempre bem arrumado. E se deseja agradar um virginiano com algum presente,escolha livros,agendas eletrônicas, objetos para jardinagem,roupas em tons escuros,nada espalhafatoso, ele vai adorar.