Receita de Pizza de liquidificador

Receita de Pizza de liquidificador No terceiro século entes de Cristo , muitos dizem que já existi um alimento muito parecido com a pizza.

Embora a origem seja Italiana os maiores consumidores são os Americanos e Basileiros com destaque no estado de São Paulo e Nova York.Uma comida fácil e prática por isso é sempre a primeira escolha entre os jovens que andam sempre com pressa.Seus diversos sabores faz com que a pizza seja um dos alimentos mais consumidos em todo o mundo.

Pra quem gosta de uma pizza rápida e deliciosa ai vai uma dica.a pizza de liquidificador otima para aquelas pessoa que não tem muito tempo para preparar comidas saborosas como essa.

Os ingredientes são: 1 copo de leite , 1 e 1/2copo de farinha de trigo, 1 ovo inteiro, 1/2 colher de chá de fermento em pó, 2 colheres de sopa de manteiga e 2 colheres de sopa de queijo parmesão ralado. Bata todos os ingredientes no liquidificador e deixe descansar por meia hora, em seguida unte uma forma com manteiga e polvilhe com farinha,depois despeje a massa e distribua fatias de presunto e queijo.Depois faça um molho a parte com tomate,cebola e alguns temperos e despeje em cima.Para termina asse em fogo brando em média de 30 a uns 35 minutos.Pronto! Está preparada a sua deliciosa pizza.