FIFA soccer 2009 para play 3

FIFA soccer 2009 para play 3A edição 2009 ficou equipada pois á diversas mudanças se compararmos com o modelo anterior, com novos times e novos estádios.A principal proposta é um jogo mais amigável e também mais detalhado para que haja mais emoção entre as partidas e entre aqueles que adoram um vídeo-game.Vem com respostas melhoradas aos comandos que permite trocar a bola com mais rapidez e a corrida sem a bola também.

É um sistema de colisão completamente reformado, até o porte físico de cada jogador foi levado em conta. Jogadores como Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno e outros craques do futebol fazem parte dessa grande atração.

A companhia afirma que foram feitas 250 adições e melhorias na mecânica de jogo nas edições para Xbox 360 e PlayStation 3, que pretendem trazer uma simulação muito realista do esporte. Houve uma preocupação em diferenciar os diversos tipos de jogadores entre os mais franzinos e ágeis, por exemplo, têm mais facilidade para escapar de carrinhos e ter uma arrancada aguda, enquanto que os mais fortes e pesados tem vantagem em situações de trombadas e no jogo de corpo.