Como desbloquear celular motorola

Como desbloquear celular motorolaO celular motorola são um dos modelos que requer mais paciencia para desbloqueá-lo, pois depende de cada aparelho. Alguns aparelhos podem ser destravados através da utilização do código IMEI,ele é o jeito mais simples e também de menos riscos.

Não é necessário cabos apenas o softwar que gera o código do desbloqueio. Para dar início ao tutorial ao desbloqueio do celular, deve-ser fazer o download do Crux Unlocker v5.0, programa que é uma calculadora necessária para os cálculos de desbloqueio.

Caso não tenha este programa faça uma busca no google para baixar o Crux Unlocker v5.0.após instalado você verá que tudo é de fácil entendimento, e para desbloquear é necessário você saber o seu Imei e para isso digite *#06# irá aparecer no seu celular caso não apareça procuro na sua bateria.Depois preencha um quadro que está no Crux Unlocker que você já irá desbloquear deu aparelho.Mas cuidado nunca passe seu IMEI pra ninguem para evitar que seu motorola seja clonado.Você tamém poderá encontrar softwares gratuitos em diferentes sites de downloads ,mas há também os softwares pagos.