Jogos de Xadrez Online



Os sites de jogos na internet são bem variados, existem sites onde você pode jogar contra outros adversários e aqueles sites onde você joga contra a máquina mesmo, mas a procura maior é para os jogos online, onde você pode jogar contra jogadores do Brasil inteiro e ate do mundo, com isso a competitividade é bem maior entre os jogadores. Os gêneros de jogos também são bem variados, isso vai muito do gosto, na internet hoje em dia você encontra jogos de bilhar, cartas, tabuleiro, ação, enfim são varias as categorias desses jogos. As pessoas mais velhas gostam de jogar jogos onde exigem mais do cérebro e um jogo perfeito para essas pessoas é o xadrez, um jogo bem antigo que muitas pessoas gostam de ficar pensando para planejar boas jogadas.

O xadrez é um jogo que exige muito do cérebro, você deve armar jogadas já pensando como será a sua próxima jogada e ainda tem que evitar que as jogadas do seu adversário deem certo. As pessoas gostam de ter um tabuleiro e jogar entre os amigos, mas com o avanço da internet você pode jogar em sua casa através do seu computador com jogadores do Brasil inteiro, assim conhecendo outras jogadas e treinando cada vez mais fazendo das suas jogadas ainda mais difíceis para seu adversário.

Existem alguns ótimos sites onde você pode jogar xadrez online, então basta ver qual dos sites você mais gosta, um dos sites mais acessados por muitos jogadores é o MegaJogos, nele você tem acesso a um número de jogos grandes, tem jogos de cartas e o famoso xadrez. São vários jogadores no site e semanalmente tem um torneio para ver qual é o melhor jogador do MegaJogos, assim atraindo ainda mais o número de jogadores para o MegaJogos. Para jogador o xadrez no MegaJogos basta acessar o site e então criar uma conta de usuário, no começo você pode jogar gratuitamente, mas é por tempo limitado depois de alguns dias conhecendo o site você já tem que comprar o passaporte para continuar jogando no MegaJogos, mas nesse período você pode conhecer todos os jogos que o site possui.

Além do MegaJogos tem também o Gamezer onde você joga contra jogadores de diferentes países, nesse site você faz seu cadastro, mas não precisa pagar após um tempo como o MegaJogos, pois esse é um site totalmente grátis.