O que beber nos dias quentes


Agora com o verão se aproximando uma coisa que sempre temos muita vontade de ingerir líquidos que matem a nossa sede e que nos refresque ao mesmo tempo, sendo que para isso existem algumas bebidas que podem ser muito mais úteis do que se imagina. Sendo assim para que tenha uma noção do que eu estou falando pode ser muito mais simples do que se pensa de ter um grande sucesso são as bebidas que mais hidrata as pessoas e que também tem um sabor inconfundível. Outra coisa importante é que voce também preste muita atenção no que ingere no verão por conta de muitas vezes por conta da alta temperatura muitos alimentos podem estragar com mais facilidade e assim causara a intoxicação alimentar. Para quem não sabe as bebidas também podem causar serias complicações e assim fazer com que as pessoas acabem passando mal, desta forma é muito bom que voce preste atenção nas nossas dicas que podem ser bem melhores do que se pensa.
- Água de Coco: é uma das bebidas muito mais do que indicadas para ser consumidas no verão, por conta de que ela é muito rica em sais minerais como o sódio, potássio e magnésio, sem contar que ela ajuda a prevenção da retenção de líquidos e o inchaço.
- Chás: os chás gelados são também ótimas indicações por conta de que eles hidratam o corpo e também possuem poucas calorias, porem, é muito bom que voce preste muita atenção por conta de que os chá industrializados possuem uma alta dose de cafeína que às vezes pode irritar o estomago e também alterar o sono.
- Energéticos: essa bebida não costuma ser muito indicada, sendo que os mesmo podem desidratar o seu corpo e ainda mais podem fazer com que voce tenha um aumento de peso.
- Isotônico: este tipo de bebida pode ser muito importante por conta de que ela ajuda a hidratar o seu corpo e também ajuda na reposição de carboidratos que podem ser perdidos, porem não pode ser bebida de uma maneira exagerada e excessiva assim ela sobrecarrega os rins e faz com que voce engorde.
- Sucos Naturais: esse tipo de bebida nos ajuda no fornecimento de minerais e vitaminas que podem ser muito importantes para o nosso organismo, como o caso da vitamina C, mas lembre-se que eles não devem ser adoçados com açúcar.