Melhores jogos de computador

Melhores jogos de computador

O computador é uma excelente plataforma de jogos para as mais diversas faixas etárias, ou seja, qualquer pessoa que gosta de jogos pode entrar no computador, baixar seu jogo favorito ou então entrar em sites que forneçam jogos, isto geralmente vale para pessoas de menor idade, que gostam de jogos animados em flash, além de possuir uma grande quantidade de jogos que podem ser instalados, comprados e também baixados para jogar online, sem contar que existem jogos também onde você joga conjuntamente, ou seja, você pode jogar com diversos amigos e conhecer novas pessoas do mundo todo, são os jogos online.

Embora as opções sejam diversas, é sempre bom levar em consideração que na internet existem muitos jogos bons e jogos que podem prejudicar a pessoa, principalmente se forem crianças, pois, assim como filmes, novelas e programas de televisão, os jogos também possuem classificações de faixas etárias, ou seja, jogos violentos geralmente recebem classificações para idades mais altas, já jogos educativos ou sem nenhum tipo de violência, são liberados para qualquer idade.

Os jogos podem ser classificados de diversas maneiras, até porque existem centenas e centenas deles espalhados por aí na internet. Vamos separar alguns por grupos:

Melhores jogos em flash
Jogos em flash: Os jogos em flash são jogados diretamente do seu navegador, ou seja, você abre o seu navegador, acessa um site como Click Jogos, Banana Games ou algum outro de sua preferência, escolhe o jogo que quer jogar, espera que ele carregue e observe as dicas sobre os controles, para que então você possa jogar tranquilamente.

Melhores jogos instalados

Jogos instalados: Existem também diversos jogos que são instalados nos computadores, são os jogos comprados ou então baixados da internet, onde o jogador deve instalar, atualizar em alguns casos para poder jogar. Entre estes jogos, existem jogos de single player, ou seja, para apenas um jogador e que não necessita o uso da internet, e jogos multi player, onde a pessoa joga online com outros jogadores de outros países, geralmente estes jogos são de ação, entre RPG, jogos de tiro em primeira pessoa ou de estratégia online. No site do Baixaki você encontra uma grande variedade destes jogos para download.