Próximos capítulos de Paraíso

Próximos capítulos de ParaísoA novela paraíso, uma novela exibida por uma das melhores emissoras do Brasil a rede globo, uma emissora que sempre procura inovações para levar até você telespectador muita qualidade em suas exibições.

A novela paraíso é uma novela que abrange um pouco a vida das pessoas que moram no campo, relata também um pouco sobre um amor proibido, por coisas bobas de se verem, mas que é proibido.

Para os próximos capítulos da novela paraíso: Zeca percebe a surpresa de Padre Bento ao falar que Maria Rita estava vestida de freira e fica intrigado. Maria Rosa se compromete a ajudar Geraldo a escrever o programa de rádio-teatro. Aurora alerta Norberto e pede que, em vez de Zeca, passe a apoiar a candidatura de Geraldo a prefeito de Paraíso. Otávio e Maria Rosa brigam na rádio sem perceber que estão no ar e, ao se darem conta, Otávio inventa para toda a cidade que a discussão faz parte de um novo programa criado por Geraldo: um rádio-teatro. Não perca os próximos capitulo da novela paraíso.