Mudanças na casa do BBB



Uma coisa que muita gente esta esperando é a próxima terça feira dia 10 que vai ter a estréia de mais edição do BBB, que neste ano será a 12ª edição, que sempre faz com que o Brasil fique de olho na casa mais famosa e também mais vigiada do pais, sendo que as emoções que o programa pode passar para os telespectadores. Ainda não se tem nada que possa falar de participantes, por conta de que muitos, sendo que o perfil dos mesmo não vai mudar dos participantes anteriores, sempre homens e mulheres bonitos, pessoas engraçadas e também alguns polêmicos, que sempre são os temperos mais comuns que podemos encontrar.

Já no que se trata de mudança na casa pode ser muito mais comum do que se pensa, por conta de que a cada edição a casa vem com mudanças, como na decoração, sempre vindo com cores vivas para dar mais alegria para a casa. Para que saiba as mudanças mais notáveis sempre acontecem nos quartos, sendo que eles sempre ganham uma nova aparência, sem contar nos temas que podemos encontrar, cada vez mais original. Já o quarto do líder sempre vem muito elegante e confortável, sendo que antes ele era mantido na parte externa da casa, sendo que agora ele faz parte da casa, sendo que o mesmo na ultima edição veio no andar de cima da mesma, sendo que este ano não vai mudar muito.

Já a sala e a cozinha sempre foram um dos cômodos mais simples, porem que sempre vem em cores diferentes e também com um ar muito confortável, sendo que geralmente a casa tem uma quantia de 14 pessoas, sendo que as cores podem ser cada vez mais vivas. E por fim a piscina que vem sendo um dos locais mais freqüentados pelos BBB’s antes que era de um formato oval, agora vem em uma forma retangular e também foi reposicionada para que os moradores da casa possam aproveitar mais o sol. Assim para ter mais certeza das mudanças a gente tem que esperar e assistir o programa para ver o que eles fizeram para este ano.