Como Saber os Próximos Capítulos de Malhação



A Malhação é uma série muito conhecida no Brasil inteiro, os jovens são os que mais gostam de acompanhar a série e em todos os anos o tema da Malhação muda sempre surpreendendo quem assiste a série. Esse ano a Malhação teve algumas mudanças bem interessantes, a maioria dos personagens esse ano mudaram, novos personagens estão fazendo a diversão de quem esta assistindo a série esse ano, sem dizer que Malhação esta falando muito de tecnologia mostrando realmente como esta o mundo de hoje com todos os jovens conectados em celulares, tablets, computador, ou seja, conectados sempre com a tecnologia junto com a informática.

Para as pessoas que assistem e gostam de estar sempre acompanhando as noticias sobre Malhação não pode deixar de estar vendo o que irá acontecer nos próximos episódios do seriado. Muitas pessoas que gostam de acompanhar qualquer novela ou seriado sempre quer saber algumas coisas que irão acontecer nos próximos episódios e com Malhação não é diferente, mas não se preocupe, pois alguns resumos dos próximos episódios de Malhação podem ser vistos no site oficial da Globo, assim acessando a pagina da Malhação e vendo

esses conteúdos e matando um pouco a sua curiosidade de saber algumas coisas que irão rolar nos próximos episódios de Malhação.

Acessando o site da Globo você poderá ter acesso aos conteúdos dos próximos capítulos da semana inteira, alguns dias as vezes não são disponíveis, pois com certeza irá acontecer algo bem interessante e com isso não é disponível um resumo desse capitulo, mas na maioria das vezes esse resumo esta no site para quem quiser ver e ter uma noção do que irá acontecer nos capítulos que estão por vir. Para ter acesso a essas noticias vá até a pagina ”Vem Por ai” (http://malhacao.globo.com/Vem-por-ai/), e então basta se ligar nas novidades disponíveis nessa pagina e ficar um pouco adiantado no que vai rolar em Malhação todas as semanas, pois agora você sabe onde saber o que irá acontecer no seriado.